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Envios e Entregas

Todo o nosso estoque e fornecedores estão fora do Brasil, tais como de origem Asiática o tempo médio para recebimento da mercadoria no seu endereço normalmente gira em torno de 20 à 35 dias após a postagem (prazo médio das encomendas internacionais). Pode acontecer de a encomenda ser entregue antes ou um pouco depois, dependendo exclusivamente da velocidade dos Correios e da Receita Federal do Brasil  durante o processo de fiscalização aduaneira.

Todas as entregas são realizadas pelos Correios e passam pela fiscalização aduaneira da RFB ao entrarem no Brasil.

 Garantia de Entrega:

Se algum incidente acontecer durante o transporte, a encomenda for extraviada ou danificada, por exemplo, os Correios registrarão o incidente nas informações de rastreamento e o cliente terá direito ao reembolso total do valor pago.

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Todo o nosso estoque e fornecedores estão fora do Brasil, tais como de origem Norte Americana, Europeia e Asiática o tempo médio para recebimento da mercadoria no seu endereço normalmente gira em torno de 10 à 25 dias após a postagem (prazo médio das encomendas internacionais). Pode acontecer de a encomenda ser entregue antes ou um pouco depois, dependendo exclusivamente da velocidade dos Correios e da Receita Federal do Brasil  durante o processo de fiscalização aduaneira.

Todas as entregas são realizadas pelos Correios e passam pela fiscalização aduaneira da RFB ao entrarem no Brasil.

 Garantia de Entrega:

Se algum incidente acontecer durante o transporte, a encomenda for extraviada ou danificada, por exemplo, os Correios registrarão o incidente nas informações de rastreamento e o cliente terá direito ao reembolso total do valor pago.

A The Check Out também disponibiliza o Serviço de Proteção ao Cliente o qual reembolsa o valor pago na ocasião de atraso excessivo dos Correios, caso a encomenda não seja entregue até o prazo de 90-120 dias após a postagem, o Serviço de Proteção ao Cliente garante o reembolso exclusivamente nas situações de não recebimento da encomenda, portanto se os Correios entregarem a encomenda após o reembolso já ter sido disponibilizado, o cliente receberá uma nova fatura, no mesmo valor da compra original, para regularização do pagamento. 

Para acionar a Garantia de Entrega e solicitar o reembolso basta entrar em contato com a nossa equipe através de um dos nossos canais de atendimento ao consumidor (e-mail, whatsapp ou chat). 

Importante: A Garantia de Entrega não se aplica nos casos de retenção da encomenda durante a fiscalização aduaneira da Receita Federal. Nestes casos o cliente é responsável pelo desembaraço alfandegário e pelo pagamento das respectivas taxas (imposto de importação) para a liberação dos produtos.  A Equipe não reembolsa encomendas que tenham sido retidas pela RFB, também não garante reembolso sobre produtos com mal funcionamento após 14 dias que já tenha sido entregue, caso seu produto apresente algum problema dentro dos 14 dias garantimos o valor equivalente a 50% de seu dinheiro de volta.

Tributação:

Todas as encomendas internacionais passam pela fiscalização aduaneira da Receita Federal (RFB) assim que entram no Brasil. Os produtos com valor inferior a $ 100,00 USD (cem dólares americanos) podem ter isenção do imposto de importação conforme definição da Justiça Federal (TRF4). Já os produtos com valor superior a $ 100,00 USD (cem dólares americanos) estão sujeitos a tributação pela RFB.

Caso ocorra a tributação e/ou retenção da encomenda pela fiscalização aduaneira da RFB, o cliente é responsável pelo desembaraço alfandegário e pelo pagamento das respectivas taxas (imposto de importação) para a liberação dos produtos.  A nossa loja não reembolsa encomendas que tenham sido retidas pela RFB.  

Ao chegar ao Brasil sua compra poderá sofrer uma taxação sobre o chamado “DESPACHO POSTAL” por meio do correio brasileiro e caso a taxa não seja paga em até 30 dias seu produto será perdido, o código de rastreio vai expirar e será impossível saber sobre o paradeiro de sua encomenda. Assim como postado em nossa pagina “Envio e Entrega o cliente deve arcar com toda e qualquer taxação imposta pelo correio e a loja não se responsabiliza pelos objetos perdidos caso o código de rastreio tenha expirado.

ATENÇÃO: Ao realizar uma compra e efetuar o pagamento você estará automaticamente concordando com todos os termos e politicas de envio de mercadorias, prazos, garantias e tributação da loja.

também disponibiliza o Serviço de Proteção ao Cliente o qual reembolsa o valor pago na ocasião de atraso excessivo dos Correios, caso a encomenda não seja entregue até o prazo de 90-120 dias após a postagem, o Serviço de Proteção ao Cliente garante o reembolso exclusivamente nas situações de não recebimento da encomenda, portanto se os Correios entregarem a encomenda após o reembolso já ter sido disponibilizado, o cliente receberá uma nova fatura, no mesmo valor da compra original, para regularização do pagamento. 

Para acionar a Garantia de Entrega e solicitar o reembolso basta entrar em contato com a nossa equipe através de um dos nossos canais de atendimento ao consumidor (e-mail, whatsapp ou chat). 

Importante: A Garantia de Entrega não se aplica nos casos de retenção da encomenda durante a fiscalização aduaneira da Receita Federal. Nestes casos o cliente é responsável pelo desembaraço alfandegário e pelo pagamento das respectivas taxas (imposto de importação) para a liberação dos produtos.  A Equipe não reembolsa encomendas que tenham sido retidas pela RFB, também não garante reembolso sobre produtos com mal funcionamento após 14 dias que já tenha sido entregue, caso seu produto apresente algum problema dentro dos 14 dias garantimos o valor equivalente a 50% de seu dinheiro de volta.

Tributação:

Todas as encomendas internacionais passam pela fiscalização aduaneira da Receita Federal (RFB) assim que entram no Brasil. Os produtos com valor inferior a $ 100,00 USD (cem dólares americanos) podem ter isenção do imposto de importação conforme definição da Justiça Federal (TRF4). Já os produtos com valor superior a $ 100,00 USD (cem dólares americanos) estão sujeitos a tributação pela RFB.

Caso ocorra a tributação e/ou retenção da encomenda pela fiscalização aduaneira da RFB, o cliente é responsável pelo desembaraço alfandegário e pelo pagamento das respectivas taxas (imposto de importação) para a liberação dos produtos.  A nossa loja não reembolsa encomendas que tenham sido retidas pela RFB.  

Ao chegar ao Brasil sua compra poderá sofrer uma taxação sobre o chamado “DESPACHO POSTAL” por meio do correio brasileiro e caso a taxa não seja paga em até 30 dias seu produto será perdido, o código de rastreio vai expirar e será impossível saber sobre o paradeiro de sua encomenda. Assim como postado em nossa pagina “Envio e Entrega o cliente deve arcar com toda e qualquer taxação imposta pelo correio e a loja não se responsabiliza pelos objetos perdidos caso o código de rastreio tenha expirado.

ATENÇÃO: Ao realizar uma compra e efetuar o pagamento você estará automaticamente concordando com todos os termos e politicas de envio de mercadorias, prazos, garantias e tributação da loja.

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